Desfiles em prol da solidariedade

Evento beneficente já faz parte do calendário da cidade

Rodrigo Bessa


Os leões e as domadoras do Lions Clube Candidés promoveram, no dia 26, no Estrela do Oeste Clube, a 12ª edição do Chá Primavera com desfiles de lançamento Primavera Verão 2012/2013. As marcas que desfilaram foram: Cristais do Brasil, Dolce Passione, Erika Augusta Maison, Hering, Hiper Multimarcas, Ibius Calçados e Zephora.


De acordo com Maura Lúcia Cardoso Gontijo, uma das organizadoras, o evento já faz parte do calendário da cidade.


- O chá beneficente já é uma tradição entre as senhoras da sociedade, que esperam o ano todo por essa ocasião. Neste ano, a renda arrecadada será destinada às obras permanentes do Lions, como assistência à Vila Vicentina e à Creche do Campina Verde - conta Maura.


Apostas

 

A empresária Cida Malta, da Zephora Alta Costura, afirma que trabalha com todos os tamanhos.


- A nova coleção apresentada no desfile teve como foco as noivas e os vestidos de festa. A nossa equipe cria peças exclusivas para as clientes, independentemente do tamanho que elas vestem - comenta Cida.

 

Foto: Christyam de Lima

 

Cleuce Elizabeth, empresária da loja Dolce Passione, ressalta que as peças no desfile destacaram a sensualidade da mulher brasileira.


- Na passarela, a moda praia teve como foco tanto as peças para mulheres magras quanto os tamanhos especiais. Os biquínis, além dos lisos, vieram com as estampas florais, paisagens e peles de bichos. Tanto a lingerie quanto a moda praia exploram a sensualidade da mulher brasileira - expõe Cleuce.

 

Foto: Christyam de Lima


Ana Flávia Gomes Ribeiro, consultora de vendas da Hiper Multimarcas, disse que o desfile teve a intenção de apresentar os principais estilos oferecidos pela loja.


- O público teve a oportunidade de conhecer as principais marcas e estilos que comercializamos. O nosso foco é a moda casual feminina e masculina e também um estilo festa que explora muito brilho, sensualidade e ousadia nas peças exclusivas - relata Ana Flávia.


A empresária Erika Augusta que assina o mesmo nome no seu espaço, conta o que será apresentado na passarela.

- A nova coleção festa aposta nas noivas e também nas madrinhas, debutantes e formandas. Os vestidos com detalhes em renda, paetês e muito brilho. Apostamos nos tecidos: cetim, seda, tule, organza e, principalmente, com texturas. A cartela de cores varia entre os tons de azul, vermelho, rose e os estampados - afirma Erika.

 

Foto: Christyam de Lima


A consultora de vendas Daizis Cristina Gregório, da Cristais do Brasil, afirma que o diferencial da loja é trabalhar com a moda casual com o foco nas principais tendências da estação.


- Investimos nos tamanhos que variam do tradicional ao especial. A nossa moda é focada nos vestidos de estampas étnicas e florais, principalmente no estilo indiano. Trabalhamos também com jeans, brim, malharia e tecido plano. As peças de destaque da estação vieram nas cores cítricas, fluorescentes e tons pastel - arremata.