Wanessa interpreta sucessos das Divas pop

Cantora apresentou seu novo estilo na Lux Lounge

Rodrigo Bessa

Wanessa mostrou as novidades do seu show na Lux Lounge em Divinópolis. O seu trabalho tem uma nova roupagem com a turnê intitulada de 'Balada'. Ela canta seus grandes hits e também sucessos das divas do pop como Lady Gaga, Britney Spears, Kelly Rowland, The Pussycat Dolls e entre outras.

- Meu público, hoje, é outro, são pessoas antenadas, que entendem melhor o meu trabalho e abraçaram de coração esta nova proposta. Para 2011, estou preparando as comemorações dos 10 anos da minha carreira como cantora. Grandes novidades vêm por aí, como parcerias internacionais, e, em breve, meu novo single estará nas rádios, assim como o lançamento do meu disco - expõe Wanessa.

O show começou com a canção 'Sem Querer', e encerrou a noite com o seu novo sucesso 'I keep on falling for you'. O público se divertiu e dançou durante toda a apresentação.

Foto: Cristiane Silva

Wanessa assume o estilo "Bad Girl"

Público

De acordo com o consultor de vendas Ricardo Wagner Nogueira, a cantora encontrou nesta nova turnê o que ela mais gosta de fazer.

- O evento atraiu gente bonita para a casa e o interessante que ela encontrou o caminho, pois canta o que realmente gosta. Foi possível perceber a mudança de estilo - comenta Ricardo.

A personal trainner Flávia Lopes afirma que as bailarinas fizeram a diferença no show. - Eu gostei demais do show, principalmente da performance das bailarinas - expõe Flávia.

O educador físico Thiago Lopes Jotta disse que gostou do show principalmente por a pista de dança estar lotada.

- O show foi singular, ótimo, tudo o que eu vi no palco. Valeu a pena conferir. A pista estava cheia. Acho legal a casa trazer sempre um artista que a gente não tem acesso - relata Thiago.

Foto: Cristiane Silva

a

Wanessa e Rodrigo Bessa discutem sobre moda

Moda

Hoje com 28 anos, a filha primogênita de Zezé Di Camargo e Zilu está casada com o empresário Marcus Buaiz. No palco, Wanessa veste um personagem 'bad girl' com um visual dark, camisa punk com silk de caveira e esmalte preto. Com 1,60 de altura, a moça só usa saltos altíssimos e tira de letra quando o assunto é figurino. Wanessa tem um personal stylist que a acompanha durante a turnê, mas quando o assunto é moda, ela disse ter preferência por designers brasileiros, como Reinaldo Loureiro, André Lima e Priscila Darolt, da marca Animale.

Segundo Wanessa, esta foi a segunda vez que veio a Divinópolis. Ela disse que conhecia a cidade e afirma que ficou encantada com a estrutura da casa noturna.

- É uma das boates mais lindas que já conheci no Brasil. O camarim é um luxo, todo decorado com imagens da atriz Marilyn Monroe nas paredes. A equipe da Lux me recebeu super bem. Se eu pudesse, ficaria mais tempo aqui - conclui.

Foto: Cristiane Silva

Wanessa recebe Rodrigo Bessa no camarim para entrevista sobre o seu novo trabalho

a

O show da Wanessa na Lux Lounge foi sucesso de público e de crítica

a