Inauguração da Lux Lounge é marcada com presença de celebridades

O público aprova casa noturna e se divertiu nas duas noites com o Dj Jesus Luz

Rodrigo Bessa

 

A inauguração do Lux Lounge aconteceu nos dias 21 e 22 de outubro, cerca de 1.500 pessoas participaram dos dois dias do evento, entre elas, celebridades e políticos.

 O club visa trazer um novo conceito ao entretenimento da cidade e região. Com alta tecnologia, as duas pistas de dança são totalmente informatizadas e contém iluminação 3D, projeto luminotécnicos, cenográficos de light e um lustre em pixels 3D no hall de entrada. O grande diferencial da casa é o espaço aberto, arejado e confortável conhecido como Lounge Gourment, onde o publico pode descansar das pistas ou jantar um dos deliciosos pratos.

 O nome Lux deriva do latim e significa luz. Para fazer analogia ao nome da casa, a  atração principal das duas noites foi o Dee Jay Jesus Luz. Simpático e extrovertido, o ex-namorado da Madonna assumiu as pick-up’s da festa e tocou por volta de uma hora e meia. Aliás, esta foi uma das melhores estratégias de marketing da casa, pois nas últimas semanas, este foi um dos assuntos mais comentado na cidade e na mídia nacional. Afinal, Jesus Luz está realmente solteiro?

lux

Segundo informações da direção da casa, as quintas-feiras, a promoter Cáritas de Oliveira é a responsável por garantir a diversão na noite. E as sextas, a seleção de dee jays fica a cargo da promoter Vanessa Gramari.

Caritas e Vanessa

As promoters Cáritas de Oliveira e Vanessa Gramari no camarim da Lux Lounge

 

A designer de calçados, Juliana Faria Silva, diz que  Divinópolis precisava de um lugar como este, pois o público da cidade e região estava sem opção para os fins de semana.

 - É uma casa de show que Divinópolis estava mesmo precisando, pois o público daqui e região estava sem opção para se divertir nos fins de semana. Sem contar o glamour do local, e esperamos que o entretenimento não pare e que vários eventos e acontecimentos marcantes possam ser realizado -  argumenta Juliana.

A fotógrafa Cristiane Silva relatou que o espaço é impressionante e que a cidade precisava de casa noturna como esta.

 - Gostei muito da inauguração, achei muito bacana a estrutura e ambientes, principalmente da área externa onde tem um restaurante. Os criadores foram muito inteligentes, pois o público além de descansar um pouco das pistas, pode aproveitar e curtir um clima mais tranqüilo durante a noite. Os espaços são lindos, modernos, algo que a cidade estava precisando na área de entretenimento. A casa noturna já é sucesso. – disse Cristiane.

 A empresária Roxana Bergides de Andrade, sócia da empresa Alumínio Alvorada é da opinião que houve alguns contratempos comuns na abertura de uma casa noturna.

 - A inauguração foi ótima. Só não foi excelente, pois teve um atraso na entrada do público, o que levaram algumas pessoas a desistirem. Os barmans também estavam um pouco destreinados ainda e no final da noite, tivemos que enfrentar uma grande fila para pagar a conta. Considerando o primeiro dia, eles foram até dinâmicos na inauguração. Sobre o espaço, a partir do momento em que você entra na boate, é literalmente um espetáculo de luzes e efeitos, fique maravilhada com o bom gosto da decoração, ar condicionado em todas as partes, a casa oferece amplo espaço para dançar, conversar, sentar, ou seja, o público consegue circular e ver os amigos. As bebidas estavam geladas e o preço está dentro dos padrões. Esta será uma boate que vai ficar cada vez melhor, e já podemos considerar com uma das mais tops de Minas Gerais. – expõe Roxana.

 O produtor de moda, Isac Donisete, diz que entretenimento como este faltava no cenário local.

 - Eu realmente gostei da casa, é um tipo de entretenimento que faltava na cidade, apesar da demora para atendimento de serviço de bar e entrada da casa, devemos desconsiderar porque para começar sempre é mais complicado. – relata Isac.

 A empresária da marca Território Nacional, Luciene Alves, afirma que Divinópolis foi presenteada com este espaço.

 - A cidade foi presenteada com uma belíssima casa noturna. A inauguração da Lux Lounge foi sucesso total. Aliás, na pista de dança muita gente bonita, prestigiando o que é agora a melhor balada da região. Parabéns a todos os idealizadores deste empreendimento. Conclui.

lux